Myth's Cs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# Regras Gerais #

Ir para baixo

# Regras Gerais # Empty # Regras Gerais #

Mensagem  zEu[S] Seg Jan 10, 2011 7:26 pm

Comunidade



Nosso fórum foi criado e é mantido por pessoas que jogam e amam o jogo Counter-Strike, esse grande jogo que é mais o popular de todo o mundo e querem compartilhar seus conhecimento com todas as pessoas interessadas no assunto. Se você se considera um counter-maníaco, sinta-se à vontade para participar de nosso fórum. Estaremos muito felizes com a sua participação!





Regras Gerais





1. Conduta

Antes de postar uma dúvida, experimente utilizar a Busca. É um recurso muito útil que pode evitar a espera por uma resposta que talvez já esteja disponível. Em caso de dúvida ou tópico repetido, um moderador poderá trancar, direcionar ou mesmo solicitar a utilização da ferramenta de busca.



Lembre-se que outros participantes da comunidade não a freqüentam apenas para responder suas perguntas, mas também para aprender. Além de postar perguntas, procure sempre contribuir com algo. Os membros mais respeitados e queridos são sempre os que ajudam mais.





2. Postagem

Ao postar uma mensagem, seja educado e procure elaborar seu questionamento da forma mais clara e objetiva possível, incluindo todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Tais informações são de extrema importância. Se seu site já estiver no ar é obrigatório a informação do mesmo.



Evite postar mensagens muito longas que tornem-se cansativas para quem lê. Tente usar o bom senso para incluir todas as informações necessárias sem ser chato.



Nunca poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. Tais mensagens serão apagadas e o usuário será advertido.



Use sempre um título que dê uma idéia do conteúdo da mensagem e que seja o mais objetivo e descritivo possível. Com isto, você conseguirá atrair um número maior de pessoas interessadas no tema.



Não será permitido tópicos com títulos "Me ajudem!", "Socorro!", "Help!" ou qualquer coisa parecida. Isso poderá contribuir para que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros membros já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, seu tópico será trancado ou removido.



Jamais peça "xiter" ou algum tipo de trapaça, esse tipo de atitude é totalmente repudiada pela nossa comunidade, ocasionando o banimento imediato do membro.



Evite mensagens desnecessárias (flood), apenas para aumentar sua contagem de posts. Esta prática dificulta o acompanhamento dos tópicos, aumentando o número de mensagens a ser lidas. A qualidade conta muito mais que a quantidade.



Reviver tópicos antigos apenas para comentar sem acrescentar nada de informação útil, resulta em advertências.



Mensagens de spam, flood, pirâmides como as famosas mensagens de dinheiro fácil, serão deletadas, e o responsável será advertido e dependendo da gravidade, banido da comunidade.



Se for ajudar alguém, não menospreze o autor da pergunta por sua falta de experiência. Se você achar que o mesmo não foi educado, simplesmente não responda a sua dúvida.



Dúvidas postadas no fórum tem mais chance de serem respondidas, pois ficam disponíveis para toda a comunidade. Enviar uma pergunta por MP ou E-Mail, acreditando que irá obter resposta mais rápida pode ser em vão. Os moderadores e administradores reservam-se ao direito de não respoderem qualquer dúvida enviada por MP.



Caso cria um tópico ou post sobre alguma dica, matéria retirada de outro Fórum ou qualquer outro site, colocar de maneira visível os créditos (link de onde foi retirado), bem como nome do Autor. Preferencialmente, coloque toda a notícia e/ou dica no post, não apenas o link para mesma, pois, em caso de retirada do ar do site original, teremos apenas um título e um link quebrado nest post. Mensagens sem a devida citação poderão ser removidas.




3. Assinaturas

As imagens nas assinaturas estão liberadas, mas se receber um aviso de um moderador ou administrador sobre a mesma, deverá edita-la. Lembre-se nem todos tem banda larga. Use o bom senso!






Assinaturas que tenham apologia ao uso de drogas, incitação religiosa, pornografia, pedofilia, racismo e qualquer outro tipo de inconveniência, será removida e o membro será advertido, dependendo da gravidade poderá ser banido.



Proibido colocar imagens ou links para divulgação de sites sem permissão, isso resultará em alerta e até ban.


4. ChatBox



É imprescindível o uso do fórum para suporte ou ajuda ou algo do tipo. Não usar o chatbox para esses fins.
Uso do chatbox para resolver problemas, resultará em ban do mesmo. Não do fórum.




5. Violação das Regras

A cada infração o usuário receberá uma advertência. Ao atingir o limite de 5 advertências o membro será banido da comunidade.



De maneira geral, qualquer mensagem que viole uma ou mais regras poderá ser editada, movida ou até excluída, sem aviso prévio e o responsável será punido da maneira cabível. Reincidências poderão resultar em bloqueio temporário do acesso por usuário ou por IP, ou, em casos mais sérios, até mesmo o banimento do usuário junto à comunidade.





===================================================================

Seguindo essas regras, você estará ajudando na organização e no bom funcionamento da comunidade.

Equipe Myth's Cs
zEu[S]
zEu[S]
Administrador
Administrador

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : My House

https://mythscs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos